sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sergipe tem musica


Acontece na Rua da Cultura nos dias 19 e 26 de Outubro a final do 1º Festival Nacional de Música da ARPUB que visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas, abrindo espaço na programação das emissoras de rádio participantes para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, valorizando a produção e a diversidade da música local. A ARPUB (Associação das Rádios Públicas do Brasil) se reuniu esse ano com o intuito de promover os artistas locais e mostrar que em casa de ferreiro o espeto não é de pau. Os dois finalistas terão suas musicas tocadas em todas as rádios participantes tendo seu trabalho divulgado em todo o Brasil.

Sergipe mostra com muita competência a musica produzida pelos artistas locais e tem muitas chances de ganhar o festival. Reinventando o conceito de que os jovens sergipanos têm da musica produzida aqui, os participantes provam que um estado rico em cultura e expressão tem tudo o que precisa para expor com louvor a musicalidade que o sergipano tem.

Subvertendo conceitos na tentativa de mostrar a qualidade da musica local é que junto com a Cia. de Teatro Stultífera Navis convidamos todos para comparecer a esta apresentação cultural puramente SERGIPANA.

No dia 19/10 às 18hrs
UMA RUMA, FERRARO TRIO, PATRÍCIA POLAYNE, EDSON JOÃO e CAFÉ PEQUENO

No dia 26/10 às 18hrs
BAGO DE JACA, GILSON NASCIMENTO, CELDA MOTA, SÍLVIO CALDAS e EM 3

Por Vinicius Cunha

Um comentário:

João Camilo disse...

E viva à Rua da Cultura!

Pouco divulgada, muito estereotipada.

Começou bem aqui o blog. =]